MÚSICA E GASTRONOMIA NOS 16 ANOS DA ABS SÃO CARLOS

15/09/18
19:30 h
Casa do Médico


“Música e vinho têm tudo a ver: podem ser obras de artes e despertam diferentes sensações nas pessoas. Fazer vinho ou tocar um instrumento exigem habilidades e sensibilidade, além da capacidade de transmitir isso para quem aprecia.
Música e vinho também são poesia para os ouvidos, olhos e paladar: ambas permitem todo tipo de experiências sensoriais, culturais, emocionais, de variedades e de descobertas. Imagine o poder de um e de outro quando somados!”

Esse belo texto foi produzido pela nossa associada Araceli Hackbarth, para a noite especial em comemoração dos 16 anos da ABS São Carlos, dia 15 de setembro, às 19:30 horas, na Casa do Médico.

A Camerata de Cordas Octo+, formada em 2013 por alunos, ex-alunos, familiares e amigos do Centro Suzuki de Educação Musical de São Carlos, fará uma apresentação que inclui no repertório Por uma Cabeza, de C. Gardel; Hallelujah, de L. Cohen; Kanon, de J. Pachelbel; Humoresque, de A. Dvorak, entre outras peças.

Após à apresentação teremos um jantar a cargo do buffett da Angélica, que inclui:

Entrada: Cestinhas de massa filo com creme de salmão, amêndoas e nozes, Quiches de alho poró e trouxinhas folhadas de palmito.

Jantar: Salada com o tradicional molho da Angélica, Arroz branco, Maminha ao molho ferrugem, Mosseline de mandioquinha, Costelinha de porco assada ao molho barbecue, sobremesa e café.

Os vinhos serão oferecidos pela ABS São Carlos.

Faça já sua reserva pelo e-mail abs@abs-saocarlos.com.br ou pelo tel. 3374.4228 (período da tarde).

Vamos comemorar nossa história com a gente!

loading...