EM 2010 VIÑA TONDONIA (VAGAS ESGOTADAS)

21/01/2010


Em grande estilo, iniciaremos nossas degustações de 2010 em 21 de Janeiro próximo, com os tradicionalíssimos vinhos do produtor Lopez de Heredia, considerado verdadeiro monumento do vinho espanhol. Fundada em 1877, a célebre Viña Tondonia é uma das mais tradicionais bodegas de Rioja, conhecida pelos seus vinhos tintos e brancos em estilo único, hoje sem equivalentes no mundo do vinho.

São vinhos de muito caráter e personalidade, elaborados no estilo antigo, com longo envelhecimento em carvalho e aptos a durar décadas. Os tintos são muito elegantes e aveludados, de coloração clara, em estilo que prima mais pela elegância do que pela concentração, lembrando o estilo dos vinhos da Borgonha. Os brancos são extraordinários e disputados, extremamente amadurecidos depois de longo envelhecimento. São todos vinhos de conhecedores.

A empresa possui alguns vinhedos mencionados nos rótulos como, Viña Tondonia, Viña Bosconia, Viña Gravonia e Viña Cubillo. Os Viña Tondonia e Viña Bosconia são grandes ícones que nunca se curvaram aos modernismos.

Esta degustação será feita com os seguintes rótulos do produtor Lopez de Heredia:

Viña Gravonia Crianza 1998 – branco
Viña Tondonia Gran Reserva 1987 – branco
Viña Cubillo Crianza 2001 – tinto
Viña Tondonia Reserva 1999 – tinto
Viña Tondonia Gran Reserva 1987 – tinto

Para consultas: www.lopezdeheredia.com e www.vincivinhos.com.br

As reservas antecipadas podem ser feitas diretamente com o Mario no email mariofmu@terra.com.br ou no telefone 16 – 9783 3220.

loading...